Páginas

terça-feira, 26 de junho de 2012

A vida de Dale Carnegie

O Profº. Dr. Carlos Roberto Bacila lançou o livro "A vida de Dale Carnegie" no início deste ano pela Editora Belton. Desde o lançamento da obra, o autor tem sido procurado para falar sobre sua obra em palestras, feitas de livros, etc, por todo o Paraná.
Salão Internacional do Livro Foz do Iguaçu, PR
Apresentamos a seguir uma sinopse do livro apresentada pelo próprio autor:

Esta é simplesmente a biografia e o estudo da filosofia de DALE CARNEGIE, o maior gênio e cientista das relações humanas, tanto no nível profissional quanto pessoal. Para descobrir os segredos de sua vida e do seu método de estudo, trabalho, e, principalmente, de sucesso, o autor percorreu vastos territórios nos Estados Unidos, desde o Rio 102 e a Universidade de Warrensburg no Missouri até o Harlem e o Queens em New York, acompanhando passo a passo a história pessoal de Carnegie e as raízes de seu pensamento.

Mas surpresas ocorreram em cada momento da pesquisa, porque na base das fórmulas mágicas desenvolvidas por DALE CARNEGIE para influenciar pessoas, encontramos um aprendizado com mestres como Franklin, Buda e William James, culminando com uma filosofia própria e original de SUCESSO.
Estudar a vida de Dale Carnegie é compreender a transformação do mundo que ele ajudou a transformar. É ter conhecimento sobre as conseqüências diárias de nossas decisões e ações. É o poder de ter ideais e saber o caminho para alcançá-los.
Profº. Adjunto de Direito Penal da UFPR

Palestra em Palmas, PR
Links relacionados:

BACILA, Carlos Roberto. A vida de Dale Carnegie. Curitiba: Belton, 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário