Páginas

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Ensaio do Profº. Luiz Edson Fachin

O Prof. Luiz Edson Fachin, Professor Titular de Direito Civil da Faculdade de Direitos da Universidade Federal do Paraná, retorna ao Brasil depois de desenvolver atividades como Professor Visitante na Dickson Poon Law School no King's College em Londres e Pesquisador Visitante no Max Planck Institut em Hamburgo.

Durante o período que o Prof. Fachin passou nessas duas importantes instituições, recebemos sua contribuição por meio de relatos de sua experiência nas bibliotecas estrangeiras. Em e-mail recentemente enviado, o professor relatou: "a Biblioteca ocupa um lugar central nas Instituições e alunos e professores sabem disso e a valorizam!"

A pedido do professor compartilhamos o resultado de suas pesquisas, desenvolvidas na Dickson Poon Law School do King's College. O ensaio tem como título "Mind the gap between the new portfolio and the so-called old systems" e o texto completo pode ser conferido abaixo:



Prof. Fachin, agradecemos sua atenção e apoio para a biblioteca. Em especial, agradecemos pelo cartal postal que recebemos esta semana. 


Frente do cartão postal enviado pelo Prof. Fachin para a Biblioteca de Ciências Jurídicas

Verso do cartão postal enviado pelo Prof. Fachin para a Biblioteca de Ciências Jurídicas

Nenhum comentário:

Postar um comentário