Páginas

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Dois projetos submetidos pela Biblioteca de Ciências Jurídicas ao Fundo de Desenvolvimento Acadêmico (FDA) foram aprovados

Anualmente, a Pró-Reitoria de Planejamento Orçamento e Finança lança o Edital Fundo de Desenvolvimento Acadêmico que tem por objetivo "conceder apoio financeiro às propostas que estruturem ações para a melhoria da qualidade do Ensino, da Pesquisa e da Extensão, priorizando a indissociabilidade entre elas e com interesse estratégico para a comunidade da UFPR".

Este ano, a Biblioteca de Ciências Jurídicas, em parceria com o Prof. Dr. Egon Bockmann Moreira, Prof. Dr. Alexandre Faraco, Prof. Dr. Luiz Edson Fachin e com a ajuda de dois alunos do curso de graduação em Direito, Nicola Fassbinder e Maria Eugênia Kroetz, submeteu dois projetos seguindo o Edital Demandas de Fluxo Contínuo, Tipo B, nas modalidades 1 e 2 para compra de material bibliográfico para compor o acervo da biblioteca. Os dois projetos foram aprovados com valor parcial de R$6.000,00 cada um.

Projeto coordenado pela Chefe da Biblioteca Eglem Maria Veronese Fujimoto:

“Aquisição de livros da área de Direito Civil e Arbitragem para apoiar a pesquisa no Setor de Ciências Jurídicas da UFPR”.

 Projeto coordenado pela Bibliotecária Paula Carina de Araújo:

“Aquisição de de livros das bibliografias básica e complementar das disciplinas Direito Econômico e Economia Política do Curso de Graduação em Direito da UFPR”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário