Páginas

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Assinatura da base de dados Revista dos Tribunais Online


A partir de uma solicitação da Coordenação da Biblioteca de Ciências Jurídicas, o Sistema de Bibliotecas assinou o a base de dados Revista dos Tribunais online.

A comunidade acadêmica do Setor de Ciências Jurídicas tem acesso aos periódicos, legislação comentada, doutrinas essenciais, pareceres e soluções práticas.A plataforma oferece a possibilidade de um busca integrada por doutrina, jurisprudência e legislação sobre os assuntos do seu interesse.

É possível acessar o conteúdo da base de dados por meio de um dos computadores ou pela rede sem fio da universidade. O acesso doméstico também é uma facilidade, para que ele seja possível o usuário deve:

- possuir uma conta de e-mail UFPR;
- configurar o seu navegador de internet para o acesso via proxy (Tutoriais);
- acessar o link que direciona para a base de dados, disponível no menu Bases de Dados Restritas do Portal da Informação.

  
Em breve, ofereceremos um curso de capacitação para o uso da base de dados, com um representante da RT e Thomson Reuters. Contamos com sua presença para apreder a melhorar suas pesquisas.

A Biblioteca de Ciências Jurídicas tem buscado a cada dia atender seus usuários da melhor forma possível, oferecendo os melhores serviços e produtos para apoiar o ensino, a pesquisa e a extensão.

Em caso de dúvida, entre em contato com o Setor de Referência e Informação da Biblioteca de Ciências Jurídicas pelo e-mail referenciaju@ufpr.br.


Nenhum comentário:

Postar um comentário